Simpósio Internacional: "O Futuro da Neuropsiquiatria"

Os Departamentos de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da USP irão realizar, de 27 a 29 de março de 1998, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, o Simpósio Internacional: "O Futuro da Neuropsiquiatria".

Este evento terá como propósito abordar novos métodos de investigação em Neurociências, como Genética, Biologia Molecular e Neuroimagem, e as implicações destes para o nosso conhecimento sobre a fisiopatologia de transtornos neuropsiquiátricos.

Moldamos nossa programação em torno de cinco experts internacionais que ministrarão, em linguagem acessível, conferências sobre os princípios básicos e aplicações dos métodos acima. Em seguida, discutiremos, em mesas-redondas e simpósios-satélite, exemplos de aplicações dos novos métodos na prática clínica, enfocando aspectos da fisiopatologia, diagnóstico e tratamento de transtornos neuropsiquiátricos. Este evento conta com o apoio oficial da SBNEC, da Academia Brasileira de Neurologia, da Associação Brasileira de Psiquiatria e da Sociedade Paulista de Radiologia.

Maiores informações: http//www.mtecnetsp.com.br/neuropq